Investindo no ministério. Faça o Curso Básico de Teologia a distância



Deseja investir no seu ministério para ser um obreiro aprovado? Tem persistência e dedicação?


Você realmente conhece as doutrinas de Jesus, da igreja, dos apóstolos e da Bíblia?

Quem disse: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus?

O Curso Básico de Teologia do Instituto com certeza apresenta a melhor qualidade de ensino. Um curso de teologia a distância que irá superar suas expectativas.

Acha que é muito complicado e caro realizar um curso básico de teologia online? Com certeza você vai descobrir que é muito simples e barato aprender utilizando apenas 2 recursos que já possui em mãos: computador e internet.

Nosso curso foi preparado para que você resolva todos os problemas sem sair da frente do computador.

Com o nosso sistema de aprendizagem através de um campus virtual de última geração você vai descobrir como é fácil aprender sobre a Bíblia Sagrada, sobre os profetas do Antigo Testamento, sobre as doutrinas do Novo Testamento, sobre as doutrinas de salvação, reconciliação, santificação, pecado, vida eterna, etc…

Nosso campus virtual fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês!

Após a conclusão das disciplinas componentes da grade curricular basta solicitar o seu certificado.

Está esperando o quê? Faça agora sua matrícula…

Somos filiados a Associação Brasileira de Teólogos.


Para mais informações e matrícula acesse: https://itemol.com.br/site/curso-basico-em-teologia-intensivo/



Apresentação do curso


O Curso Básico de Teologia foi desenvolvido para aquelas pessoas que não possuem a qualificação secular para o ingresso em um curso de Bacharel em Teologia, mas desejam ardentemente estudar a Bíblia Sagrada com profundidade para se preparar para exercer o seu ministério.

Uma excelente oportunidade de aprofundamento no conhecimento de assuntos que, com certeza, capacitarão o obreiro no seu ministério de levar a Palavra da verdade a todos os povos, raças, línguas e nações, cumprindo o IDE de Jesus.

Para mais informações e matrícula acesse: https://itemol.com.br/site/curso-basico-em-teologia-intensivo/