Domingo da Igreja Perseguida




No último domingo (24/6/2018), nossa igreja desenvolveu o seu culto missionário ainda nos moldes do Domingo da Igreja Perseguida.

Procurando utilizar uma linguagem bastante simples, sendo apoiado pela tecnologia educacional o pastor da igreja mostrou vídeos e infográficos que demonstram o grau de perseguição da igreja nos dias atuais.

Um despertar missionário está surgindo entre os irmãos. Estão orando em prol dos países que tem maior nível de perseguição utilizando os dados estatísticos fornecidos pela junta missionária Portas Abertas e contribuindo com ofertas voluntárias para este trabalho.

Que o Senhor Jesus continue abençoando esta igreja.

O Domingo da Igreja Perseguida (DIP) é um movimento nacional de oração em favor dos cristãos perseguidos idealizado pelo Irmão André, fundador da Portas Abertas. Atualmente, estima-se que mais de 215 milhões de cristãos enfrentam algum tipo de perseguição.

O DIP acontece no Brasil desde 1988 e tem como objetivo servir os cristãos perseguidos por meio da oração e contribuição para fortalecê-los em meio a adversidades, além de conscientizar a igreja brasileira a respeito da perseguição religiosa.

Milhares de igrejas do Brasil inteiro participam do DIP por entenderem que um dos papéis fundamentais que exercemos como igreja em um país livre é interceder constantemente por nossos irmãos, que não desfrutam da mesma liberdade.